sábado, 17 de julho de 2010

Superman de Christopher Nolan

A boataria rola solta sobre Superman: Man of Steel, mais uma franquia que o Midas de Hollywood Christopher Nolan (Batman Begins, Batman o Cavaleiro das Trevas e A Origem) tenta tirar do buraco e transformar em rios de ouro.


Então vamos à boataria, que é o que interessa.

O filme nem começou a ser rodado, não tem nem roteiro confirmado, não tem porranenhuma! Mas a Warner quer correr, antes que tenha que dividir os lucros com as herdeiras de Jerry Siegel, um dos criadores do homem-de-aço.

As especulações começam pela busca do diretor e do novo Clark Kent!


No caso do diretor, Chris Nolan (Produtor e conselheiro do novo filme) está tentando empurrar o irmão, Jonathan Nolan (coautor de Batman O Cavaleiro das Trevas, O Grande Truque e Amnésia), para o cargo.

Como o Chris Nolan está comendo o cu de quem ele quiser dentro da Warner, bem capaz que ele consiga uma ôia pro irmão.

Quanto ao novo "Superomem", o assunto é mais delicado.

Nicholas Cage                   Brandon Routh

Depois da lenda que Christopher Reeve se tornou, ficou difícil encontrar um substituto à altura. Lembro que na época de Superman: Returns, cogitaram Nicholas Cage para ser o Superman, mas depois que ele vestiou a roupa, todos cairam na gargalhada de tão ridículo que ele estava, e desistiram da idéia.

Quem colocaram no lugar? E eu sei lá! Dizem que ele se chama Brandon Routh, mas alguém sabe que outro papel ele fez? Nem eu. De qualquer maneira, esse tal de Brandon não tinha cacife pra aguentar o peso do papel.

Reza a lenda que tiveram até que apagar o pau do Brandon Routh por computador, pois o dito cujo estava marcando na cueca vermelha! Isso que eu chamo de despreparo para o papel!!! ahsudifhaduifh
Nem Kevin Spacey como Lex Luthor foi capaz de segurar o filme.


Segundo o Moviehole, uma fonte confiável dentro da Warner soltou informações sobre o novo Superman: "Ele é muito popular na TV e ninguém está pensando nele, mas todos ficarão muito entusiasmados se ele vestir o colante azul".

Com estas características todo mundo pensou no Zachary Levi, o ator de Chuck. Mas a fonte acabou desmentindo. Outros pensam no próprio Tom Welling, para viver nas telonas o futuro do personagem que vive em Smallville.


Zachary Levi                         Tom Welling

Sabe o que eu acho? Popular na TV e ninguém está pensando nele. É claro que só pode ser... O LUCIANO SZAFIR!!!


O Luciano Szafir eu não sei, mas que a Xuxa podia ser contratada para Superman: Man of Steel, ah isso podia! Como vilã, é claro! Alguém me diga que PORRA é essa que ela está fantasiada!?!?


2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Essa q teve de apagar o pau do Brandon Routh! kkkkkkk...Quem qr MAIS UM FILME com o Super-man?!

Laine Noronha disse...

Luciano Szafir superman lindooo meu galã