terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cretinismo Total : Story Of Ricky (Rikiki-Oh)

Galera Vou tentar segurar as pontas aqui como Dayvson falou e pra começar com o pé direito(ou não) nessa árdua jornada voltamos com mais um Cretinismo total, a melhor crítica para os piores filmes! o filme de hoje é um conhecido dos viciados em anime provavelmente o filme mais conhecido de todos os apresentados aqui é o Rikki-Oh ou A História de Ricky é um filme chinês baseado em um mangá que conta a história de... 1000 pontos para quem acerta! Ricky ,ele um homem que é preso após matar os mafiosos que levaram sua namorada a cometer suicidio. O filme acompanha sua vida na prisão, e mostra a violência do lugar. As lutas são rídiculas. Ricky é invencível e pode atravessar paredes (e corpos) com um soco, o que o transforma no personagem mais foda da história do cinema (eu achava que era o Chuck Norris até ver esse filme...). Em uma cena, Ricky abre a barriga de um gordão com um soco e tira todos os seus orgãos para fora. Os efeitos especiais são tão ruins que chegam a ser engraçados, piorando o que ja era ruim (ou melhorando né?)

Mas o filme tem várias cenas marcantes, como a luta de Ricky e Oscar, onde Oscar tenta enforcar Ricky com seu intestino(?) isso mesmo INTESTINO. Pois é HSAIUHSAUIHSA.

Outra cena "ótima" é aquela em que Ricky luta com um cara dentro de uma cela e o diretor da prisão e seu filho gordinho ficam assistindo. Quando o Ricky começa a ganhar a luta e dar aqueles socos super reais que atravessam o corpo do cara (FAIL), o moleque da um gritinho tão gay que chega a fazer você ter vontade de soltar a franga. Sério, é muito meigo. A comunidade GLS representada em um filme de artes marciais, ótimo.


No final, Ricky tem um último confronto com o diretor da prisão. O diretor começa a ter uma evolução, e fica gigante e musculosão, parecendo um... PQP, não tem como definir isso... deem o nome vocês mesmo.



Pra quem quiser ver o filme e aprender como não fazer um filme tá aqui o trailer.



Este post é em Homenagem a Dayvson!


0 comentários: