domingo, 1 de agosto de 2010

TOP 5 - Promessas do cinema que ficaram só na promessa mesmo...

Todo mundo adora uma lista, então lá vai o top 5 de promessas do cinema que ficaram só na promessa. Aqueles atores que muitos apostaram as fichas de que eles decolariam, mas que na verdade acabaram caindo na sargeta.

O quinto lugar vai para Brandon Routh, o superman de Superman: Returns. Encarar o papel do homem-de-aço pode ser uma catapulta para o sucesso. Mas se você não sabe voar, vai acabar com a cara no chão!


O quarto lugar vai para a Mara Wilson, a Matilda do filme homônimo. Nem todos os poderes da Matilda foram capazes de manter a menininha na ativa. O último trabalho da menina como atriz, foi em 2000!!


O terceiro lugar, vai para Edward Furlong, o John Connor de O Exterminador do Futuro 2. O menino já chegou chegando, explodindo tudo ao lado do Schwarza, mas parece que quem afundou no no aço fundido foi ele e não o T-1000.


O segundo lugar vai para uma brazuca, Gisele Bundchen, que fez não sei quem é Taxi. Apesar da babação da imprensa brasileira e da insistência da loira, não basta ser bonita pra ganhar hollywood. Você também tem que ser boa atriz ou, pelo menos, se envolver em algum escândalo sexual.


E o primeiro lugar vai para............ Jake Lloyd, o Anakin Skywalker criança de Star Wars Episódio 1. Porquê eu escolhi ele como primeiro lugar? Ora, ele iniciou a carreira interpretando um dos maiores vilões da história do cinema. Chegou em um filme com grande visibilidade. Mas se você olhar no currículo dele, não vai ver muito além da saga star wars. Acho que até hoje ele vive disso.


Por hoje é só. Mas em breve voltaremos com mais TOP 5!


0 comentários: