sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Esqueceram de mim versão Zumbi.

É isso mesmo que você leu, já imaginou Macaully Culkin estrelando um thriller pós-apocalíptico sobre um menino solitário no Natal que é atacado por vampiros zumbis? Ficou curioso né? Veja o trailer abaixo que é uma mistura de “Esqueceram de Mim” e “Eu Sou a Lenda”.



A propósito FELIZ NATAL, de preferência sem zumbis !!!!XD


sábado, 18 de dezembro de 2010

Cena de Harry Potter Excluída

Estava fuçando na net, quando achei está cena de Harry Potter - O cálice de fogo, que foi excluída por se tratar de uma cena de tortura. Menores de 18 anos não devem ver este vídeo.



Ainda bem que foi excluída né?

Via: Pombo bebo


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tudo luminoso?

Tron - O Legado, estréia nesta sexta-feira (17/12) aqui no Brasil. Mas uma coisa me deixou encucado...

Em meio a motos de luz, roupas de luz, discos de luz, arenas de luz... será que tudo é de luz? Se a resposta for "sim", então acho que o filme poderia ter outro nome...

E o "legado", neste caso, vocês sabem muito bem qual seria, né? Todo dia eu deixo um "legado" na privada lá de casa =P.

P.S: Este post ficou a cara dos posts do kibeloco, não ficou não? HAUEHUEHAUEHAUEH


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Novo filme sobre rede sociais

Depois do grande sucesso de A rede social, que conta a história da criação do Facebook, outro filme vem ganhando força e deve estreiar em breve no circuito nacional.






Por bem ou por mau.. "Orkut é o orkut". Breve no seu computador.


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cretinismo total - Skyline: A Invasão (2010)



Vou contar uma história para vocês. Era uma vez um grupo de amigos,(nem tão amigos assim), que depois de uma boa festança presencia um acontecimento inexplicável: Raios luminosos azuis abdutores e irresistíveis advindos do céu da cidade, caem próximo ao hotel e um deles acaba sumindo misteriosamente.

Assim começa Skyline – A invasão, daí você pensa, pow mais um filme de invasão alienígena, não basta ele terem invadido a áfrica (Distrito 9) eles tem que voltar pros E.U.A? Pra fazer mais o quê mais? Aí vem a surpresa! Skyline tenta mostrar uma invasão alienígena na perspectiva dos sobreviventes. Porém essa boa idéia fica apenas na tentativa, Skyline é um fracasso.

Com um roteiro concebido num banheiro público, o filme não consegue fazer nada de bom, na privada estão os diretores Greg e Colin Strause, que são mais conhecidos pela produção de efeitos especiais, como por exemplo, o exemplar Homem de Ferro 2.

Se o roteiro não salva as atuações devem fazer a diferença né? Nem isso! O grupo de atores do núcleo central da trama é formado por desconhecidos, onde o mais experiente é David Zayas (Angel do seriado Dexter),e nenhum deles é nem um pouco carismáticos e a única coisa que sentimos por eles é raiva e a vontade de que morram logo (e todos!!!), e graças a Deus e ao roteiro, temos isso, de uma maneira mais escrota do que a outra, mas temos!

Os infelizes:



Os efeitos especiais que deveriam ser o forte do filme lembram em alguns momentos uma versão incrivelmente piorada de “Power Rangers”.

Enfim nada se salva nesse lixo cinematográfico, destaque para o PIOR, eu disse O PIOR FINAL DE FILME DO MILÊNIO!!!!!

Com todos esse pontos eu dou a Skyline- A invasão a nota mais baixa do cine cretino.


Ta aí o trailer pra quem quiser, mas não se deixem enganar. Ele é ruim mesmo, perdi 7 reais hj vendo isso.


Ps: Se minha crítica não for tão ruim quanto o filme eu volto.


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tela Quente - A Rede Social

Normalmente, "A Rede Social" (The Social Network), pela própria proposta não seria o tipo de filme pelo qual eu me interessaria. Um filme que fala sobre a criação do Facebook, e daí? O Santos Dummont inventou o avião, o relógio de pulso e alguém fez um filme sobre ele?


Eu estava desacreditado com o filme, até ver o trailer. E este me acertou em cheio!

A Rede Social




Foi covardia. Creep do Radiohead cantada por um coral em contraponto aos acessos verborrágicos do Jesse Eisenberg na pele do criador do Facebook, Mark Zuckerberg, fizeram com que "A Rede Social" entrasse para a minha lista de filmes que eu deveria assistir. E não me arrependi.


Só pra dar uma situada, o filme conta a história de como o Facebook foi criado e das brigas judiciais subsequentes ao conturbado período de criação do mesmo. Mark Zuckerberg é um estudante de Harvard e chama a atenção dos gêmeos Tyler e Cameron Winklevoss ao criar o facemash. Os gêmeos então o chamam para integrar um projeto de uma rede social chamada "Harvard Connection". Zuckerberg, muito esperto, aprimora a idéia, dá o ninja nos irmãos Winklevoss e, junto com seu melhor amigo Eduardo Saverin, funda o "The Facebook".

Quando Sean Parker, criador do Napster, entra em cena a história embola e somos apresentados aos motivos das brigas judiciais.

Contando assim, não parece um filme especial. Mas a mão do diretor David Fincher (Se7en, Clube da Luta, Zodíaco e O Curioso caso de Benjamin Button) prevalece, dando ritmo à trama, aliando trilha sonora e imagens com maestria e fazendo com que a história se encaixe perfeitamente. Além disso, o fato de ser uma história baseada em fatos reais, torna o filme ainda mais interessante, fazendo com que você queira conhecer as pessoas reais.


 

NOTA



Para mim, este é sem dúvida um dos melhores filmes de 2010. Só não dou a nota máxima por causa do Mark Zuckerberg! Não o personagem interpretado por Jesse Eisenberg, o cara de verdade mesmo!! Com apenas 26 anos ele já é o bilionário mais jovem do mundo. Um cara desses não pode ter tudo, por isso medalha de prata pro filme que fala sobre ele!! =P

Na escala Avatar, ganha um Jake Sully iradão!!


"A Rede Social" estréia neste fim de semana em cinemas de todo o brasil.


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Adeus Leslie Nielsen

Neste último domingo, dia 28/11, morreu Leslie Nielsen, um ícone dos filmes de comédia, mais conhecido por sua brilhante atuação na trilogia "Corra que a Polícia vem aí".

E o Cine Cretino vem homenagear este grande ator da maneira que todos deveriam fazer. Com humor!

R.I.P. Leslie, eu ainda vou rir muito dos seus filmes =P