sábado, 17 de julho de 2010

Cretinismo Total : Burial Ground

Galera essa é a nova série de post do Cine Cretino,resolvi me arriscar nessa área fazendo minhas críticas AOS PIORES FILMES que já vi na minha vida.

Para iniciar vamos a crítica do filme Burial Ground: The Nights of Terror.

Pelo nome você deve dizer: "POW, deve ser bom" mas não se deixe enganar pequeno gafanhoto o que você diria de um filme que usou um anão de 20 anos com cara de "criança" para fazer o papel de uma criança de 10?


Só com isso ele já ganha menos 150 pontos. Mas, ele ainda tem muitos outros atributos. Primeiro, a história. Como a maioria dos filmes de mortos vivos da época, Burial Ground conta a história de um grupo de pessoas fugindo de zumbis.(Que inovador ¬¬),Eles correm pra um lado, e os zumbis vão atrás. É isso, basicamente o filme todo.

Depois de tanta correria ,os sobreviventes aparecem em uma mansão. Ai os zumbis começam a sair da terra e ai começa a zona. Em menos de 10 minutos, acontecem 2 cenas que deixam o filme ainda mais patético do que ja é.

Na primeira, um zumbi cheio de larvas na cara sai da terra.Grande coisa né? Seria sim pequeno Jiraia se não fosse a cara dele... que é uma máscara, e da pra ver a boca do infeliz e os olhos fechados em baixo dela!


O zumbi sai e vai de quatro até um casal que esta fazendo um plif plaf ali, a céu aberto. Eles olham para o zumbi, e então acontece a seguinte conversa:

Mulher: O que é isso? Que horror!
Homem: Eu não sei. Mas seja la o que for, não é humano.
Eu: Nãããão, sério?

Ai, pra piorar, quando o zumbi ta quase comendo eles, eles finalmente percebem e dizem "Oh meu deus, é um zumbi!" ¬¬

Na segunda cena que vale a pena comentar, uma familia feliz está conversando alegremente. De repente, o filho chega com um pedaço de pano e diz "Mamãe, esse pano tem cheiro de morte" (???).Então, de repente, entra um zumbi no lugar. O pai começa a dialogar: "Quem é você? O que você quer?". Pare e pense ... Você vê um corpo em decomposição vindo na sua direção o que você faz?

A) Corre
B) Tenta mata-ló
C) Tenta Conversar

Menos 110 se você respondeu C.Tirando isso, não tem nada mais para falar. O resto do filme é só correria dos zumbis, mortes, alguns plágios e um final surpreendente.

Bom aí vai o trailer pra quem se interressou pelo filme.



Até a próxima caso eu ainda tenha estômago pra isso!


5 comentários:

cleber disse...

o blog ta super bacana amigo, continue assim.

W. (Jovercrândio) disse...

kkkkkkkkkkkkk
Agora sim vou assistir esse filme!

riraiiarirai!

mariaaaaaaaaaaa disse...

hiccaro,teus comentários são ótimos!mas são 'filmes' de terror(oh que medo),eu tenho um filme pra tu ver mas é uma bosta, eu esqueci o nome dele mas quando eu lembrar eu te mando um recado.
:*

mariaaaaaaaaaaaa disse...

esse filme deve ser SINISTRO :D

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....Ver a VOLTA DOS MORTOS VIVOS!