quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Lendas do Cinema - Três Solteirões e Um Bebê

Todo mundo já deve ter ouvido alguma lenda em relação a filmes ou animações. Em alguns casos, as lendas servem para aumentar a publicidade em cima de um determinado filme, em outros casos é fruto da imaginação dos fãs.

Esta seção vai abordar as mais famosas Lendas do Cinema tentando, quando possível, desmistificá-las.

Três Solteirões e um Bebê


Todo mundo já deve ter visto este filme. É uma comédia que já passou exaustivamente na Sessão da Tarde e que conta o que três homens totalmente despreparados fazem para cuidar de uma menininha.

Embora este seja um filme de comédia, a lenda associada a ele é macabra. Em uma das cenas do filme, é possível ver um menino em pé, atrás das cortinas do apartamento dos caras. Só que não havia nenhum menino no set de filmagens naquele momento.

Duvidam? Pois eu mato a cobra e mostro o pau:



A explicação encontrada para a aparição foi de arrepiar os cabelos do suvaco: a dona da casa tinha um filho que se suicidou no mesmo apartamento em que foi filmado o filme. =O

Muito tenso.

Mas será que isso tudo é verdade mesmo? Será que o que vemos no video é a aparição do espírito de um menino suicida??


É nããão pô! =P

Foi tudo culpa de um estagiário distraído, que acabou deixando um display do ator Ted Danson que, inclusive, apareceu em outra cena do filme, só que dessa vez não mais atrás das cortinas.


2 comentários:

W. (Jovercrândio) disse...

fique tenso!

raiiairiraiiar!

Pô cara, deixa as lendas quietas. É mais legal ter uma "boa história" pra contar, não é? Seu mister M das lendas cinematográficas! Qual será seu próximo alvo? Inception? e_e?

asuhaushaushuashuash!

Ar disse...

- No começo me pareceu montagem.