sábado, 19 de junho de 2010

Preview - Os Smurfs


Hollywood está sofrendo de acefalia. Como não surgem idéias originais ou não surge a coragem dos produtores em apostar nelas, o meio mais fácil de ganhar dinheiro é desenterrar algo dos anos 60, 70, 80 ou 90 e fazer funcionar novamente.

A bola da vez vem na onda do sucesso (?) de Alvin e os Esquilos. São os parentes distantes dos Avatares de James Cameron, os Smurfs!


Para quem não conhece ou não lembra dos Smurfs, eles são criaturinhas azuis, cada um com sua personalidade marcante, que viviam felizes em sua vila, até o feiticeiro e alquimista Gargamel decidir comê-los. Depois, o próprio Gargamel descobriu que os Smurfs eram o ingrediente especial para fabricar ouro e aí já viu, né? Prato cheio para aprontar altas confusões! 

No filme eles são feitos digitalmente e interagem com pessoas de verdade. A sinopse do filme é bem previsível e vou me poupar de ficar falando coisas óbvias. O que vale é saber que poderemos relembrar o embate de Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente contra o malvado Gargamel e Cruel, seu gato.

Por falar em Gargamel, já saíram imagens dele no filme:


Com o filme dos miniavatares chegando, a onda Smurf já se espalhou pelo mundo inteiro!

Paul Karason é um americano de Oregon que, por causa de um problema de pele, resolveu se automedicar com Prata Coloidal e acabou se tornando o Papai Smurf real!!! =D (Isso é sério!!)


Seguindo o exemplo do tio Paul, até algumas celebridades decidiram aderir à moda Smurf e ficar azul. Não é, "Maria Carolina"?


Devo concordar que a Mariah Carey daria uma ótima Smurfette. =P

Pra quem está se tremendo de ansiedade, aqui vai o teaser do filme, com a famosa musiquinha que vai ficar na sua cabeça "lalalalalala lalalalalaaaaaaaa":



A moda agora é ser azul! Pelo menos até rolar o remake das tartarugas ninja.


0 comentários: