segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quem quer ser o Homem-Aranha?





Depois que decidiram dar o bem-vindo reboot na série, parece que os produtores de Spiderman chegaram num dilema: Quem será o novo Peter Parker?

Depois da pergunta, claro, veio o brainstorm para tentar encontrar a resposta. Deram uma boa olhada na lista dos colírios da Capricho e foi aí que começou a putaria: TODOS começaram a ser cotados.


A lista é grande e diversificada, por isso preparem-se!

Clique na imagem para ampliar!

A lista foi de Logan Lerman (Percy Jackson e Gamer), passando por Aaron Johnson (Kick-Ass), Alden Ehrenreich (Tetro), Andrew Garfield (O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus), Anton Yelchin (Exterminador do Futuro: A Salvação e Star Trek), Jamie Bell (Billy Elliot), Jesse Eisenberg (Zumbilândia), Johnny Simmons (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Josh Hutcherson (Zathura e Ponte Para Terabítia), Patrick Fugit (Quase Famosos), Frank Dillane (Harry Potter e o Príncipe Mestiço) e chegando até o NEGÃO Donald Glover (da série cômica Community e da comédia cult Mystery Team).

A indecisão é tanta, que ouvi boatos dizendo que até o Fiuk estava sendo cotado para o papel:


Brincadeiras à parte, os mais cotados atualmente para o papel são Aaron Johnson, Anton Yelchin e Jamie Bell. Façam suas apostas!


5 comentários:

Anônimo disse...

auhsuhaushaushsau!

Peter Parker Negão!

Se já tem jesus Negão, tem que ter Homem Aranha negão! Podiam por o Chris Rock pra o papel (zuei)! =D

I.M. disse...

aoeiaoei adoorei :}
seguindo e pegando o banner õ/

felipe disse...

se for esses merdas ae, é melhor não ter reboot nenhum.vão estragar o spider... já que é pra ter um spider negão, bota o Anderson silva, ele já é spider mesmo ahuhuahua

rbs.oliveira disse...

É o Jô Soares ?

Mito disse...

Se for uns desses ai o reboot do spider pode mudar o nome pra Spideremo hauahauhaua